
Alusão à decisão da Câmara Federal de Salta, que revogou a liminar que impediu hoje a eficácia da Lei de Imprensa, como o fracasso da semana passada, a Suprema Corte, que rejeitou uma ação judicial semelhante Mendoza. Mencionado como resolver Pela Câmara Federal que revogou Salta preliminar hoje, que inibiu vigor da Lei de Imprensa, tal como consta Falhas semana Passo do Supremo Tribunal Federal, que rejeitou Uma Ação judicial Semelhante Mendoza.
Da Rocha, disse ao canal Seven, disse que "só pode ser implementado a partir de hoje, mas a lei era aplicável a partir de dez dias atrás, quando o Supremo Tribunal de Justiça do Office rescindido a suspensão da presente lei . A única coisa que tem acontecido hoje é que houve dois casos em que tenha sido a questionar a validade: a Mendoza foi revogada, e hoje a Câmara Federal de Salta, resolveu da mesma maneira Então, tem o Tribunal de Justiça ". Da Rocha, Falando sobre ou o Channel Seven, Disse que "podar assim que seja aplicado a partir de hoje, mas foi uma lei aplicável a partir de dez dias atrás, quando ou Supremo Tribunal de Justiça do Office Suspensão da vigência do presente lei. A única Coisa que TEM É Hoje aconteceu Houver Tenho Dois casos em questão era um Validade: revogada Mendoza foi, e Hoje uma Câmara Federal de Salta, resolveu da MESMA MANEIRA dez ou tribunal. "
Com a nova regulamentação da lei, aprovada no ano passado pelo Congresso, é válido e pode ser regulamentada pelo Executivo Nacional. Com a nova lei da Regulamentação do cabelo tal como foi aprovado sem Passado Congresso anos, E ser válido e aparar os pêlos Regulamentar Nacional Executivo.
O presidente do Federal Aplicação de Comunicação Audiovisual Services, Gabriel Mariotto, havia se manifestado sobre a decisão de Mendoza, dizendo que era "uma lei irracional de que o juiz emitiu uma liminar, porque impediu a aplicação de uma lei promulgada no Congresso. " Ou Federal Presidente Aplicação de Comunicação Audiovisual Services Gabriel Mariotto, havi são expressos em uma decisão de Mendoza, dizendo que era "irracional Uma lei ou preliminar emitiu Uma Juiz, porque impediu uma lei Uma Aplicação do Congresso não decretada."
Adaptado de: http://www.argentina.ar/_es/economia-y-negocios/C3603-argentina-exporta-tecnologia.php
Argentina
por Jéssica Polastri