
Durante a passagem do tornado em Mississipi, no sul dos EUA, 30 casas foram destruídas. E deixou pelo menos dois mortos e 30 casas destruídas. O serviço meteorológico adverte que haverá formação de outros tornados.
As condições climáticas na região propiciaram o aparecimento do tornado, que danificou construções em pelo menos 12 condados do Mississippi e cortou linhas de comunicação, enquanto o serviço nacional meteorológico americano advertiu que fortes tornados em estados vizinhos estão em formação. O prefeito de Yazoo City, McArthur Straughter, disse que o tornado matou pelo menos duas pessoas no condado de Yazoo, noticiou o USA Today. O porta-voz do governo do Mississippi, Dan Turner, disse, por sua vez, que a tormenta causou "alguns danos menores" e destruiu cerca de 30 casas só no condado de Warren.
Na foto acima, o músico Dustin Thomas explica como o carro de sua banda foi varrido de uma estrada ao sul de Durant, no Mississipi, junto com outros automóveis (ao fundo) que circulavam na rodovia quando foi atingida pelo tornado.
Os desastres estão aumentando de numero continuamente, nos surpreendendo como a muito não nos surpreendia. Há de existir maior consciência humana quanto aos males que causam a natureza, desencadeando em desastres como este. Os conscientes são persistentes, e estamos evoluindo neste ínterim. Mas quando será que obteremos realmente sucesso? A natureza está gritando...
Adaptado de: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/04/tornado-deixa-pelo-menos-2-mortos-no-sul-dos-eua.html
Por JÉSSICA POLASTRI
0 comentários:
Postar um comentário